Esporte

Série A3 2018: São Carlos empata com o Rio Claro em jogo-treino

 

 

A equipe do São Carlos Futebol Clube realizou um importante teste na manhã desta sexta-feira em sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

 

A Águia da Central empatou sem gols diante do Rio Claro em partida disputada no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

 

O jogo foi bastante movimentado com os donos da casa procurando mais o jogo, enquanto o São Carlos procurava surpreender nos contra-ataques. Com uma marcação eficiente o time do técnico Édson Vieira soube neutralizar as investidas do Rio Claro.

 

No segundo tempo a partida ficou mais aberta o que propiciou para a Águia da Central criar chances de gols nos contragolpes, além de manter sua boa marcação dentro de campo e garantindo, assim, um resultado justo dentro de campo.

 

Para o técnico Édson Vieira o time teve uma evolução no tanto na parte tática como técnica e sai satisfeito com o que viu. “Tivemos um melhor rendimento dentro de campo. Ainda pecamos em algumas situações que é normal e que temos tempo para corrigirmos. O saldo é extremamente positivo diante de um adversário qualificado”, concluiu.

 

O próximo teste são-carlense está marcado para o dia 10 de janeiro contra o Internacional na cidade de Limeira. A estreia na Série A3 será contra o Monte Azul no dia 17 de janeiro às 19h30 no estádio Luisão.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos