Esporte

Copa São Paulo 2018: Zampiere elogia preparação e confia em boa campanha

O São Carlos Futebol Clube entra na reta final de sua preparação para a disputa da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol, que será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro próximo.

Uma das promessas são-carlense para a Copinha, o atacante Vinicius Zampiere vem trabalhando forte para sua primeira participação no maior campeonato júnior do país. Após defender a Águia da Central no último Campeonato Paulista sub-20, o jovem talento elogiou a preparação que vem sendo feita. “A preparação está ótima. Nós, atletas, estamos muito focados para termos um bom desempenho na Copinha. Temos, nesses dias que restam para a estreia, continuar treinando e batalhando para buscarmos o título”, explicou.

Zampiere também falou sobre sua expectativa de estrear na Copa São Paulo. “Estou muito feliz por essa oportunidade. A expectativa é a melhor possível, vou fazer o impossível pelo São Carlos para chegarmos dia 25 na grande final. Se tivermos Deus à frente, uma família que está com você e uma equipe que acredita tudo dará certo”, finalizou.

Integrante do grupo 18 o São Carlos fará sua estreia no dia 4 de janeiro às 17 horas contra o São Raimundo/RR no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Em seguida se enfrentam Sport x Confiança/SE às 19 horas no encerramento da rodada. Todos os jogos são com entrada gratuita.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos