Esporte

Santos define Barcos e Gilberto como principais alvos para o ataque

Gazeta Esportiva

 

O Santos segue correndo para encontrar um substituto de Ricardo Oliveira, que acertou com o Atlético-MG. Hernán Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio, e Gilberto, ex-São Paulo, são os principais alvos da nova diretoria.

 

O argentino está em fim de contrato com a LDU e não deve permanecer no Equador. Como ele está sem contrato, o Peixe arcaria apenas com os salários, que seriam menores que os R$ 450 mil pedidos por Oliveira. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

 

Gabriel Barcos, irmão e empresário do atacante, garante que ainda não tem nada concreto com o Santos. Apesar disso, os santistas já fizeram algumas sondagens para saber a situação do jogador de 33 anos. Jair Ventura, que está acertado com o Alvinegro da Vila e será anunciado na próxima semana, indicou recentemente a contratação do argentino ao Botafogo.

 

Gilberto, por sua vez, tem situação semelhante a de Barcos. Seu vínculo com o São Paulo termina no próximo domingo e ele ficará livre para acertar com o Peixe. O centroavante, que já atuou pelo Toronto, da Itália, tem o interesse de voltar para a Europa.

 

Apesar disso, o Santos tem ‘trunfo’ para convencer Gilberto. Gustavo Vieira, novo diretor executivo de futebol do alvinegro e que trabalhou no São Paulo, foi o responsável por levar o atacante ao time do Morumbi em 2016.

 

As negociações com a dupla devem ser intensificas apenas a partir do próximo dia 2, quando o presidente eleito José Carlos Peres assumirá o Peixe de forma oficial.

 

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos