Esporte

Copa São Paulo: São Carlos consegue virada e vence a primeira

O São Carlos iniciou sua participação na 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória. A Águia da Central venceu de virada o São Raimundo/RR por 4 gols a 2 em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (4) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pelo grupo 18.

 

A primeira etapa foi movimentada com muitos gols. Os visitantes começaram surpreendendo e abriram o marcador com o zagueiro Régis aos 16 minutos. Com mais volume de jogo a Águia da Central não demorou para igualar o marcador e o zagueiro Douglas Alves aos  23 aproveitou sobra dentro da área para empatar.

 

O São Raimundo voltou a ficar em vantagem aos 29 minutos. Tomaz avançou após roubar bola da entrada da área e mandou no canto direito do goleiro. Um minuto depois a Águia da Central voltou a igualar o marcado após cruzamento pela direita que encontrou Gustavo para escorar de cabeça. A virada são-carlense aconteceu no último minuto do primeiro tempo. Lucas Fernando foi derrubado dentro da grande área. Na cobrança de penalidade máxima o atacante Breno colocou o São Carlo em vantagem.

 

Com os nervos no lugar o São Carlos controlou ainda mais a partida no segundo tempo e conseguiu ampliar com Lucas Veras aos 23 minutos após aproveitar saída de bola errada do adversário e mandar com categoria para o fundo do gol.

 

Após o jogo o técnico Omar Curi elogiou o desempenho de sua equipe e o poder de reação. “Nosso time sentiu um pouco o peso da estreia, não fizemos um grande primeiro tempo, mas mesmo assim conseguimos ter poder reação e buscar a virada, o que em uma estreia tem quer ser elogiado. Já no segundo tempo o time teve mais equilíbrio e soubemos matar o jogo o que nos dá muita confiança para sequência da competição”, explicou.

 

Com a vitória do Sport por 3 a 0 diante do Confiança no complemento da rodada, a Águia divide a liderança com a equipe pernambucana com 3 pontos, porém perde no saldo de gols.

 

No próximo domingo (7) acontece a segunda rodada. A partir das 17 horas o São Carlos enfrenta o Confiança/SE. Logo em seguida às 19 horas será a vez de Sport x São Raimundo/RR. Os jogos acontecem no estádio Luisão com entrada gratuita.

 

São Carlos: Lucas Alves, Marquinhos (Denylson), Gleudson (Leonardo Fantini), Douglas Alves e Neto. Ricardo Santana (Rafael), Gustavo, Nenê e Lucas Fernando (Vitor). Breno (Lucas Veras) e Zampieri (Otávio). Técnico: Omar Curi.

 

São Raimundo: Leonay, Luan, Regis (Walison), Andrio e André. Renan, Gabriel, Julianderson, Wesley (Leandro). Tomaz e Vinícius (Gustavo). Técnico: Robertson Vieira.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos