Turismo

Folia da Capoava

 

Fazenda no interior de São Paulo propõe programação de carnaval pra lá de divertida para adultos e crianças

Depois de se vestir de branco, brindar a chegada de um novoano e pular sete ondinhas na beira da praia para atrair sorte, é hora de mudar o foco e se planejar para o carnaval, que será a próxima e primeira grande folguinha de 2018. Marcado para o início de fevereiro, os festejos carnavalescos começarão logo no dia 9 do mês e para a ocasião, a tradicional Fazenda Capoava, em Itu, interior de São Paulo, já preparou uma programação repleta de atividades recreativas tanto para os hóspedes mirins quanto para os papais e mamães.

Programação Infantil

 E para entrar no clima da folia, nada melhor do que deixar que a própria criançada faça o seu figurino de carnaval na divertidíssima OficinadeAbadá da Capoava. As peças feitas por eles serão usadas no animado e tradicional baile de carnaval, que será realizado na noite de domingo (11) e que contará com muitas brincadeiras, desfiles de fantasiase um DJ animando a festa.

Na segunda (12), a festa continua e será a vez doTrator Elétrico ditar o ritmo dos pequenos com muita música e agitação em volta deste “mini trio elétrico” que circulará pelas imediações da fazenda Capoava. E para fechar a programação especial, na terça (13),os pequenos poderão ainda confeccionar máscaras e pulseiras e participar de jogos, brincadeiras no lago, trilhas e ter contato com os animais do Projeto de Olho nos bichos.

Para os papais e mamães

 

Na Fazenda Capoava os adultos também se divertem. Enquanto as crianças brincam com os monitores, os adultos podem relaxar e aproveitar as variadas opções de lazer oferecidas pela Capoava. Figuram entre elas duas convidativas piscinas climatizadas, caminhadas e trilhas pelos arredores da propriedade, passeios de bike, stand uppaddle, massagens, visitações ao Espaço Memória e as deliciosas cavalgadas guiadas, sugeridas pela Fazenda.

 Cabe destacar ainda que nos dias 10 e 12 de fevereiro haverá a presença música ao vivo durante o jantar.

 Serviço

 Pacotes a partir de R$ 8.201,00 o casal com mínimo de 05 diárias no Chalé Colônia com pensão completa (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar). Crianças de 0 a 5 anos não pagam hospedagem e de 06 a 12 anos na mesma acomodação dos pais pagam a partir de R$820,00.

 Endereço: Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 89,9 – Bairro Pedregulho, Itu/SP.

 Reservas: reservas@fazendacapoava.com.br ou (11) 2118-4142.

 Sobre a Fazenda Capoava

 A 90 quilômetros da capital Paulista, na cidade de Itu, encontra-se uma das mais tradicionais propriedades do país, a Fazenda Capoava. Construída ao melhor estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a propriedade, que além de fazer parte da Associação Roteiros do Charme, opera desde 2000 também como hotel e conta com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades. Com cinco opções de categorias: Chalé Figueira, Chalé Capoava, Chalés do Lago, Chalés Colônia e Chalé Ipê, a propriedade destoa por ser um destino muito procurado por quem busca conforto, aconchego, boa gastronomia e um ambiente com raízes históricas e com grande interação com a natureza.

 

 

 

 

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias