Política

Malabim conquista cobertura para o ponto de ônibus do CEME

Malabim conquista cobertura para o ponto de ônibus do CEME

 

O vereador Aleksander Malabim (PTB) destacou a implantação da cobertura para o ponto de ônibus do CEME – Centro de Especialidades em Saúde – obtida por meio de emenda parlamentar que destinou à Secretaria Municipal de Trânsito. Após receber apelos de munícipes, o vereador encaminhou a emenda em outubro do ano passado e estava no aguardo da instalação da cobertura, efetivada nesta primeira semana de janeiro.

 

Malabim observa que “há tempos os munícipes têm sofrido devido à falta de infraestrutura em vários pontos de ônibus da cidade, em especial o que está localizado na Rua Vicente de Carvalho, defronte ao CEME - Centro de Especialidades em Saúde”.

 

“A ausência de cobertura neste ponto fazia com que a população em sua grande maioria, os que buscavam algum tipo de atendimento médico no CEME, ao utilizá-lo ficavam em pé e expostos às ações do tempo como a chuva e sol e desta forma, piorando seu quadro de saúde”, acrescenta.

 

O vereador demonstrou satisfação em conseguir a melhoria, ressaltando que buscar atender às reivindicações da população está entre as atribuições da vereança. “Tínhamos conhecimento do grande número de pessoas que diariamente utilizavam aquele ponto de ônibus e as dificuldades que as mesmas enfrentavam e através da cobertura do ponto de ônibus fico feliz em proporcionar maior conforto e respeito a todos que utilizam o ponto”, disse Malabim. 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos