Política

Moisés Lazarine planta árvores e pede limpeza de área pública no Jardim Itamarati

Moisés Lazarine planta árvores e pede limpeza de área pública no Jardim Itamarati

 

Na tarde da última segunda-feira (9) o vereador Moisés Lazarine (Democratas), acompanhado de sua equipe, compareceu ao Jardim Itamarati, bairro da zona leste da cidade, para efetuar o plantio de mudas de amora, ipê branco e ipê roxo em área localizada na esquina das ruas Major Luis Tavares Bastos e Winston Monteiro Ricetti. O parlamentar realizou a ação atendendo à sugestão de uma munícipe e já encaminhou solicitação à Prefeitura para que promova o corte de mato e a limpeza no local.

 

Moisés Lazarine destacou a importância despertar a consciência sobre a necessidade de preservação do meio ambiente e a manutenção dos locais públicos de forma que atendam aos anseios da comunidade. O vereador, que durante toda a tarde de segunda-feira conversou com moradores do Jardim Itamarati, defendeu a interlocução dos cidadãos com o poder público, a fim de que sejam tomadas providências para melhorar o aspecto da cidade.

 

Lazarine afirmou que durante o ano irá intensificar o contato com munícipes em diversos bairros da cidade para buscar soluções e fiscalizar o trabalho da Prefeitura. Além de solicitar ao Executivo a limpeza da área no Jardim Itamarati, o vereador propôs a construção de uma praça pública no local.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias