Cidade

SAAE alerta sobre furto de hidrômetros

 

 

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos alerta sobre as ocorrências frequentes de furtos de hidrômetros registrados em vários bairros da cidade.

 

 A orientação da Autarquia é que os usuários estejam atentos e que providenciem algum tipo de proteção para o hidrômetro, sem prejudicar a leitura ou ainda a instalação da “Caixa Padrão”. O Usuário pode procurar uma das Unidades de Atendimento ao Usuário para orientações sobre instalações.

 

No caso do furto do hidrômetro o usuário deverá registrar Boletim de Ocorrência (BO), em uma delegacia de polícia e apresentar esse documento em uma das Unidades de Atendimento ao Usuário, requisitando a instalação de novo hidrômetro. Com a apresentação do BO, o usuário não pagará a tarifa de intervenção de ramal, tendo como despesas apenas a cobrança do novo hidrômetro e do serviço de instalação.

 

As Unidades de Atendimento ao Usuário do SAAE funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 e estão localizadas no Centro, na rua Major José Inácio, 2.134, telefone 3371-9000; na Vila Prado, rua Bernardino de Campos, 636, telefone 3372-5252, no Santa Felícia, rua Roberto de Jesus Afonso, 1.429, telefone 3307-2692; no Cidade Aracy, na rua Lucy Serillo, 155, telefone 3375-7368 e no Tijuco Preto, na rua dos Jasmins, 35, telefone 3361-1773.

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias