Polícia

Em sepultamento, família encontra corpo desconhecido no lugar de parente em São Carlos

Durante sepultamento, família encontra corpo desconhecido no lugar de parente

 

Uma família de São Carlos se deparou com um caso estranho e ao mesmo tempo constrangedor no momento de enterrar um parente nesta segunda-feira (12). Na hora de sepultar o corpo do irmão, Michele Cristina do Nascimento encontrou o corpo de uma mulher desconhecida enterrada. No local era para estar os restos mortais de Marcelo José do Nascimento, um irmão falecido em 2009.

Nesta segunda-feira a família estava velando o corpo de Moises Willian Nascimento, que faleceu por volta das 10h de domingo (11), na Santa Casa, por problemas cardíacos.

Após a morte, familiares se mobilizaram para providenciar enterro. Eles queriam que Moises fosse sepultado junto com o corpo do  irmão, Marcelo José do Nascimento, que morreu em 2009, vítima de infarto.

No período da manhã, irmãos e primos pediram para a administração do cemitério a exumação de Marcelo. Para surpresa, em vez de encontrar um camisete branco, uma calça jeans e um terço (peças que Marcelo vestia), os familiares encontraram uma calcinha e uma fralda geriátrica no local.

Os coveiros abriram outra carneira onde deveria estar o corpo de irmão de Moises, entretanto era o corpo de outro homem que estava sepultado. Somente em um terceiro túmulo encontraram o corpo do irmão.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos