Região

IBATÉ: Zé Parrella cobra união para melhoria da segurança na cidade

O prefeito José Luiz Parella (PSDB), preocupado com a Segurança Pública do seu município, reuniu-se com o delegado de policia Dr Wilton Garcia Gonçalves Filho, o comando da Polícia Militar de Ibaté, capitão Renato Gonzales e tenente Daniel Molina; e com o comandante da Guarda Municipal, Vitor Reis.

Em pauta, a discussão sobre os índices de criminalidade na cidade que tem aumentado nos últimos meses. Preocupado, Zé Parrella cobrou uma união das forças de segurança para que Ibaté consiga baixar esses números e melhore o atendimento na cidade.

Durante a reunião, ocorrida no gabinete do prefeito municipal, foi discutida a possibilidade da instalação de câmeras de videomonitoramento, em vários pontos da cidade.

O prefeito determinou que fosse realizado um levantamento de custo e quantitativo  para a instalação desses equipamentos ,priorizando bairros que estão apresentando números elevados de criminalidade, além dos trevos de acesso a cidade e também na área central”, comentou Zé Parrella.

O videomonitoramento deverá ser gerenciado através de parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar. “Desde a minha campanha, tomei a Segurança como minha bandeira neste novo mandato. Como sempre, dou condições para que nossos guardas realizem um bom trabalho, assinei o convênio da Atividade Delegada para aumentar o efetivo policial nas ruas da cidade, enfim. Todos sabem que dou condições, mas agora está mais do que na hora de cobrarmos os resultados”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Horácio Sanchez e o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Dr. Alessandro Rosa, também participaram da reunião.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos