Esporte

São Carlos joga melhor, abre vantagem duas vezes, mas cede empate no fim

O São Carlos Futebol Clube por muito pouco não conseguiu reverter a vantagem da Portuguesa Santista no primeiro jogo das quartas de final ao ficar no empate em 2 gols na manhã deste sábado (31) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

 

A Águia da Central teve na maior parte do jogo o domínio da partida. Com mais volume de jogo a equipe são-carlense abriu o marcador aos 24 minutos em jogada pela direita com Veloso que em velocidade cruzou rasteiro para a pequena área e o zagueiro Dema mandou contra as próprias redes. Os visitantes tinham dificuldades para encontrar espaço na zaga da Águia, mas já nos acréscimo após bola rebatida pelo meio, o volante Diego Lopes bateu da entrada da área no canto direito de César para igualar o marcador.

 

No segundo tempo a partida voltou equilibrada com os visitantes tomando iniciativa, mas o São Carlos assustava nos contragolpes. Aos 36 minutos Gustavo Henrique recebeu pela direita, puxou para o meio e passou para Maranhão, que da entrada da área fez o giro para cima da marcação e bateu cruzado no conato direito de Cleyton para colocar a Águia em vantagem. Com o controle do jogo o São Carlos encaminhava para a vitória, mas aos 45 minutos Rafael Ferro recebeu lançamento pela direita e com tranquilidade tocou na saída de César para igualar novamente o marcador.

 

O resultado obriga o São Carlos a vencer a Portuguesa Santista no jogo de volta para chegar as semifinais. Para a Briosa o empate basta. O confronto está marcado para o próximo domingo (8) as 10 horas no estádio Ulrico Mursa na cidade de Santos.

 

São Carlos: César, Veloso (Zé Henrique), Carlão, Rufino e Testoni. Pepe (Renatinho), Kayo (Arthur), Marcelinho e Geovane. Gustavo Henrique e Maranhão. Técnico: Omar Curi.

 

Portuguesa Santista: Cleyton, Rafael Ferro, Dema, Gustavo Henrique e Léo Felipe. Diogo Lopes, Renan Morales (Kauê), Tufa e Carlos Alberto. Anderson Magrão e Diego Palhinha. Técnico: Sérgio Guedes.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos