Esporte

Luquinha enfatiza motivação do Grêmio Sãocarlense para encarar o Jaguariúna

Luquinha enfatiza motivação do Grêmio Sãocarlense para encarar o Jaguariúna

 

 

Gustavo Curvelo

 

Menos de uma semana separa o Grêmio Sãocarlense da primeira rodada do Campeonato Paulista – Segunda Divisão. Neste domingo (8), às 10h, o Lobão entra em campo para enfrentar o Jaguariúna FC, na casa do adversário, em seu primeiro jogo oficial após a filiação à Federação Paulista de Futebol (FPF). O duelo coloca à prova os mais de 50 dias de preparação do clube para o torneio.

Segundo o volante Luquinha, que é natural de São Carlos e está entre os 20 atletas inscritos até o momento pelo treinador Jonathas Mendes, o torcedor pode ficar tranquilo quanto à dedicação da equipe, que promete empenho do início ao fim em busca de seus primeiros pontos.

“A torcida são-carlense pode esperar um time bem aguerrido e que lutará a todo o momento para alcançar seus objetivos. Se conseguiremos a vitória é algo que não podemos garantir, mas nos esforçaremos ao máximo para fazer um bom trabalho e conquistarmos um resultado que seja pertinente à expectativa de todos”, assegura o atleta.

Para ele, a preparação tem sido feita de maneira inteligente para que o time possa, já nas primeiras rodadas, vislumbrar resultados positivos na Segunda Divisão. “Estamos concluindo uma pré-temporada de muita evolução e competitividade, e por mais que nem sempre os resultados tenham acontecido no placar nos jogos-treinos, vamos confiantes pelo desempenho que tivemos, principalmente nessa reta final”, disse Luquinha.

No que depender da união, a certeza é de um elenco lutando por toda a torcida do Lobão. “A nossa união vai ser o diferencial durante o campeonato. Somos como uma família, estamos correndo um pelo outro e esse vai ser um ganho e tanto para tentarmos trazer boas vitórias ao nosso torcedor”

“Em Jaguariúna, queremos construir um bom resultado e depois, diante da nossa torcida, fazer um jogo de muita dedicação e entrega contra o XV de Jaú [no seguinte domingo, 15, às 10h, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”]”, conclui o volante.

 

Contando os dias para estrear no Campeonato Paulista – Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense realiza um trabalho técnico nesta quinta-feira (5), logo pela manhã, na Tecumseh Clube. A atividade, monitorada por toda a comissão técnica, está prevista para ter início às 9h30.

 

FOTO: Atleta garante uma equipe aguerrida na estreia do Campeonato Paulista (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos