Região

IBATÉ: futebol feminino busca vaga na final do regional de campo

 

Durante os meses de março e abril, aconteceu o I Campeonato Regional de Futebol Feminino Amador, promovido e organizado pelo Projeto Araci (PROARA), de São Carlos, onde a equipe de Ibaté fez bonito e se classificou para semifinal da competição.

 

De acordo com o diretor de Esportes e Lazer, Raul Seixas II Betune Pereira, as meninas ibateenses cresceram muito no decorrer da competição, após iniciar com derrota para a Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos (ADESM), que por coincidência será a equipe adversária na semifinal do Campeonato. “Porém agora a partida será diferente, pois a equipe evoluiu em muito e conquistou ótimos resultados durante a competição vencendo por 6 a 0 o Proara, perdendo de 1 a 2 para Femi Feras de Ribeirão Bonito e conquistando a classificação ao vencer por 3 a 2 o Paulistinha”, disse.

 

A semifinal será no próximo domingo (15), às 8h, no campo do Sindicato dos Metalúrgicos, casa das adversárias, em São Carlos. “Nosso time está preparado, as meninas vem treinando forte e aprenderam muito ao longo da competição e agora querem algo a mais, que é chegar à grande final e quem sabe conquistar o título da competição, que tem equipes fortes na região, como as outras três que se classificaram para as duas semifinais”, comentou Raul Seixas.
A outra semifinal será entre Femi Feras Ribeirão Bonito e o Paulistinha, também no dia 15 de abril, às 8h30, no Estádio Municipal “Tonico Varela”, em Ribeirão Bonito.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) destaca a importância de valorizar o futebol feminino. “Temos no Brasil o futebol de campo masculino muito forte, porém se observarmos, as nossas meninas que representam o país na modalidade sempre destacam e conseguem bons resultados, por isso aqui em Ibaté o futebol feminino é valorizado e respeitado, quem sabe no futuro possamos ter uma ibateense representando a Encanto do Planalto na seleção brasileira”, enfatizou.
A equipe de Ibaté é formada por : Cláudia, Renata, Adriele, Jaqueline, Maria Emanuela, Amanda, Dailiene, Letícia, Nayara, Jéssica, Jeniffer, Gislaine, Simone, Roberta, Alexia, Jessiane, Antônia, Vanilza, Juliana, Joice, Diana, Aline, Adeilda, Isabella, Gislaine Ap. e Amanda Tainá.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos