Cultura

Grupo ProAnimal realiza feira do livro na FESC da Vila Nery

Grupo ProAnimal realiza feira do livro na FESC da Vila Nery

 

O Grupo ProAnimal, Organização Não Governamental (ONG) que resgata e cuida de cães e gatos abandonados, está realizado a terceira edição da Feira do Livro na Fundação Educacional São Carlos (FESC), na Vila Nery.

 

A Feira reúne mais de mil títulos que custam entre R$ 1,00 e R$ 15,00. Toda a arrecadação será revertida para a aquisição de alimentação e medicamentos para os animais que foram resgatados e ainda não adotados.

 

“Os livros são doados para o nosso grupo durante todo o ano, reunimos os títulos e colocamos a venda. Precisamos desses recursos para poder manter os animais. No próximo sábado (14) também vamos trazer os cães e gatos e paralela a Feira do Livro vamos fazer uma Feira de Adoção”, disse Aline Vinci, voluntária da ONG.

De acordo com o diretor presidente da FESC, Fernando Carvalho, o espaço foi cedido para ONG. “Cedemos o espaço porque sabemos que é um trabalho sério. Aqui no Campo do Rui circulam muitas pessoas, como o preço é acessível, é uma boa oportunidade para adquirir um bom livro”.

 

A feira funciona das 7h às 20h até a próxima sexta-feira (13). No sábado (14) o horário será das 7h às 17h e no domingo (15) das 7h às 12h na FESC, localizada na rua São Sebastião, nº 2.828, na Vila Nery.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias