Esporte

São Carlos encara o Rio Branco pelo Paulista sub-15/sub-17

Após não poder estrear na competição na última semana as categorias sub-15/sub-17 do São Carlos Futebol Clube entram em campo na manhã deste sábado (14) para enfrentar o Rio Branco no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

 

As duas categorias estão sob o comando do técnico Marcus Vinícius, que assumiu o cargo na última segunda-feira e vem trabalhando forte com as equipes para conseguir bons resultados na estreia. Mesmo com o pouco tempo de trabalho o comandante são-carlense acredita que poderá surpreender o adversário, que também fará sua estreia no campeonato. “Sabemos das dificuldades que enfrentamos durante a semana, mas a motivação desse desafio é muito grande e a semana foi proveitosa. Pudemos ver bons jogadores e acredito que teremos uma base muito competitiva. Lógico que o pensamento é de vitória por estamos jogando em casa. Espero contar com o apoio dos torcedores para esse jogo, pois será muito importante o incentivo a esses atletas”, concluiu.

 

As partidas são coma entrada gratuita. O primeiro jogo será do time sub-15 às 9 horas e, logo em seguida, às 11 horas será a vez da equipe sub-17.

Confira os jogos da rodada pelo grupo 3:

Independente x União Barbarense

Rio Claro x XV de Piracicaba

São Carlos x Rio Branco

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos