Esporte

No Paulistinha e no Chico Preto, primeira fase da Copa São Carlos começa a ser concluída

 

Gustavo Curvelo

 

A última rodada da primeira fase da Copa São Carlos de Futebol Evangélico se inicia neste final de semana. Não somente isto. Dos seis jogos da última jornada de cada equipe, quatro partidas acontecem neste sábado (14), acarretando na definição do sétimo de um total de oito classificados e no resultado final da luta por posições na tabela de ao menos seis participantes. Os jogos têm entrada aberta ao público.

Pelo Grupo A, duas partidas serão realizadas no Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto”. Definindo o segundo lugar e podendo até sonhar com a liderança, Presbiteriana Renovada e Nazareno se enfrentam às 13h, enquanto Conviver e Igreja da Graça, às 14h45, protagonizam o duelo dos eliminados, valendo a quinta posição.

No campo do Paulistinha, a Metodista depende apenas das próprias forças às 13h, ao receber a Garagem Church, para fechar a fase inaugural em terceiro da chave. A oponente, na primeira posição, precisa de uma simples vitória para se manter na atual condição, mas, em caso de tropeço, pode cair um degrau na classificação.

 

No mesmo local, a situação é um pouco mais delicada para o jogo do Grupo B, às 14h45. Terceira colocada com quatro pontos ganhos, a Internacional da Vida necessita ao menos do empate para se classificar às quartas de final diante do Quadrangular São José. O adversário é o lanterna da chave e ostenta três pontos, mas, se vencer, não apenas se qualifica, como também elimina a desafiante da tarde.

 

FOTO: Internacional da Vida precisa apenas de um empate para se classificar (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos