Moda

Marca carioca é acusada de plágio por designer inglesa

 

 

A Farm, marca carioca conhecida pelo trabalho de estamparia exclusiva, está sendo acusada de plágio pela designer inglesa Katie Jones, conhecida na Inglaterra por produzir peças super coloridas de tricô.

 

Na legenda, alfinetou a marca brasileira: "Olha,  mãe, finalmente sou famosa. Fui copiada! Em uma passeada pelo Pinterest no fim da noite, encontrei isso.. Farm, vocês não são descolados o suficiente para usar a máscara de rosto também?"

 

Procurada, a Farm se posicionou por meio de sua assessoria de imprensa, lamentando o episódio ocorrido com Katie Jones. Veja a íntegra da nota enviada pela grife carioca. 

 

"Em 20 anos de marca, tivemos pouquíssimos casos de cópia. Este é um assunto que temos tratado com muita seriedade, reforçando que a cultura da marca é de criatividade e originalidade. A peça, de fato, fez parte da coleção de verão lançada em julho de 2015 e não consta mais como disponível em nossos estoques. Foram produzidos 224 itens e garantimos que a designer será integralmente ressarcida pela venda de 100% destes itens." 

 

A designer usou suas redes sociais para mostrar, com uma montagem de fotos, uma criação sua ao lado de uma peça da Farm.

 

Fonte: meuestilo.r7.com

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias