Região

Prefeitura de Ibaté adquire veículo para transporte de pacientes

A Prefeitura de Ibaté adquiriu mais um veículo zero km para a frota municipal. Dessa vez, o prefeito José Luiz Parella (PSDB), adquiriu uma Mercedes Van Sprinter. O veiculo foi comprado com recursos próprios e valor investido foi de R$ 143.500,00, através dos Departamentos de Saúde e de Promoção Social e Bem Estar.

De acordo com o prefeito, o carro vai prestar auxílio no transporte de pacientes que fazem tratamento em outros municípios e também atenderá as demandas do Departamento de Promoção Social e Bem Estar.

Zé Parrella relata que a aquisição desse novo veículo visa a melhoraria do transporte de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) para outras cidades e permitir a economia de gastos públicos, tendo em vista que o carro tem capacidade para transportar 15 pacientes, por viagem. “O compromisso da administração é proporcionar, cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento aos usuários do sistema público de Saúde do município, por isso, buscamos sempre atender as demandas, principalmente, quando se trata de saúde”, destaca o prefeito.

A Van zero quilômetro é uma Mercedes Sprinter com capacidade para 16 pessoas: o motorista e mais 15 pacientes. O carro é climatizado, com vidros elétricos e bancos reclináveis para proporcionar uma viagem mais confortável aos usuários.

Segundo o prefeito, a aquisição do veículo faz parte do plano de reestruturação dos Departamentos Municipais e da renovação da frota municipal. “A compra de mais um veículo para a frota municipal, demonstra um respeito muito grande com as contas públicas e o controle de gastos, que nos permite que sejam realizados investimentos como estes, beneficiando, de maneira especial, nossos pacientes que necessitam de transporte para tratamentos fora de Ibaté”, apontou.

A frota municipal vem passando por uma renovação. No último ano, Zé Parrella adquiriu dois novos carros para a Saúde; dois caminhões, sendo um para o tapa-buraco e recape e outro para limpeza urbana; e mais três motocicletas para a Guarda Municipal.

Recentemente, a administração comprou uma ambulância, que ficará a disposição no Hospital Municipal “Hermínia Morganti” e custou R$ 67.400,00 aos cofres públicos. Vale lembrar que todos esses veículos foram adquiridos com recursos dos próprios impostos pagos pelos contribuintes ibateenses.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa