Esporte

Objetivo/Illic/Smel tem desafios pela Copa AABB

 

Marcos Escrivani



 

Sábado, 5, promete ser intenso para a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Illic/Smel que terá dois compromissos pela fase de classificação da 9ª Copa AABB. Os jogos serão durante a tarde no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto.

 

O primeiro desafio será às 15h30, quando encara Orlândia. Às 16h30, pega o Despi de Ibaté. As partidas serão em melhor de três sets.

 

Para estes compromissos o técnico Zé Sérgio antecipou que irá levar jogadoras a mais. Justamente para evitar o desgaste excessivo de um jogo para o outro. Ainda mais, conquistando duas vitórias, o time são-carlense já garante vaga antecipada para a fase final do torneio.

 

Sobre a marcação de duas partidas no mesmo dia, o treinador são-carlense afirmou que é justamente para conter os gastos. “Temos ciência do desgaste das jogadoras, mas economizamos uma viagem até Ribeirão Preto”, afirmou, cidade onde ocorre todas as partidas da competição.

“Acredito em bons jogos. Vamos enfrentar duas boas equipes, mas tenho convicção no potencial das minhas jogadoras. Contudo todas terão que ter muito foco e concentração para conquistar as vitórias”, disse Zé Sérgio.



Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias