Região

Zé Parrella anuncia aumento de 10% para os servidores públicos



Durante a Festa do Trabalhador, realizada no feriado de 1º de maio, o prefeito José Luiz Parrella (PSDB) anunciou um grande presente aos servidores públicos municipais: um aumento de 10% em seus salários a partir do mês do Maio. “No salário do dia 30 de maio todos receberão esse aumento” enfatizou .

 

O anúncio feito por Zé Parrella mostra que o prefeito sempre buscou valorizar os servidores municipais e que a cidade está na contramão da crise que vem afetando a maioria dos municípios brasileiros, além de confirmar que a administração ibateense vem realizando um bom trabalho, sabendo empregar e gastar o dinheiro público com responsabilidade.
Prova disso é que sindicatos das cidades da região estão lutando por um melhor aumento, pelo fato de não se ter um acordo para o aumento nos salários dos servidores.

 

Em todas as suas gestões a frente da prefeitura, Zé Parrella sempre teve como meta a concessão de 10% de reajuste nos vencimentos dos servidores e lembrou outros benefícios que deu aos servidores. “Desde o meu primeiro mandado, sempre busquei valorizar o servidor público. Todos os anos, temos concedido os 10% de aumento, também implantamos o 14º salário, o abono aniversário e a cesta básica, buscando resgatar as perdas do passado. Assim como em 2017, vamos dar os 10% de aumento novamente”, afirmou.

 

Com um aumento de 10% aos funcionários municipais, o impacto financeiro na economia da cidade será de R$ 3 milhões por ano, o que movimenta o comércio local. “Se analisar direitinho, o aumento não beneficia apenas os servidores municipais, mas toda a cidade, pois o funcionário terá um poder de compra maior e isso ajuda a fortalecer o comércio de Ibaté”, disse o prefeito.

 

Zé Parrella acredita que valorizar o servidor é uma maneira de mantê-los focados no trabalho e desempenhando as suas funções da melhor forma. “Sempre demos condições para o funcionário público trabalhar e, claro, cobramos resultados. Temos valorizado o bom servidor municipal, que vem trabalhar contente, com vontade de trabalhar e dar o seu melhor, cumprindo suas funções com mais atenção e eficiência”, disse o prefeito.

 

Para o chefe do Executivo, os funcionários públicos são de extrema importância para uma administração séria e eficiente. “O funcionalismo público é fundamental para o crescimento do município e também para que uma administração tenha sucesso. São essas pessoas que continuarão exercendo suas funções independentes do Governo em andamento, por isso devem sempre ser valorizados”, observou o prefeito. “Podemos nos orgulhar de ter um quadro de profissionais qualificados e empenhados, a quem procuramos valorizar sempre, respeitando todos os direitos da categoria, além de manter o pagamento pontualmente dentro do mês, sem atrasos”, encerrou.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos