Política

Empresária são-carlense Maria Aires diz que não é candidata nas eleições gerais de 2018

Empresária são-carlense Maria Aires diz que não é candidata   nas eleições gerais de 2018

Folha SCR

 

A empresária do ramo imobiliário Maria Aires disse nesta quinta-feira (10) que não é candidata nas eleições gerais de 2018. O nome da empresária estava sendo especulado por políticos e imprensa local para disputar uma vaga de deputado estadual.

“Eu venho a público informar que não sou candidata a nenhum cargo político e não autorizei a associação de meu nome com qualquer campanha eleitoral, sendo inverídicas e não autorizadas a veiculação em sentido contrário”, disse em nota.

Maria Aires defendeu que a cidade precisa de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “Permanece inabalável minha convicção sobre a necessidade da cidade eleger representantes legislativos e torço para que não se repitam as situações das eleições passadas onde houve muita dispersão de votos que culminaram com São Carlos ausente de representantes”.

Por fim, concluiu que no momento exato manifestará sua convicção política. “Quando estiver convencida sobre as minhas opções para candidato estadual e federal poderei manifestar meu apoio pessoalmente em vídeo com minhas razões”.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos