Polícia

Motorista embriagado causa acidente e uma pessoa morre na SP-215

São Carlos Agora

 

Um homem morreu, uma mulher e uma criança ficaram feridas, uma em estado grave, após um trágico acidente na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), na região de Dourado. A colisão aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira, 9. O motorista causador do acidente, estava embriagado.

 

As vítimas estavam em um Polo vermelho, dirigido por José Carlos Pagani, 61 anos, morador em Boa Esperança do Sul, que transitava sentido São Carlos/Dourado. Com ele estava sua filha, Erivania Ribeiro Nunes, 46 anos e a neta Letícia, 13 anos.

No sentido oposto (Dourado/São Carlos) vinha o Pálio cinza, dirigido por A.C.A.N., de 32 anos, que teria realizado uma ultrapassagem indevida.

A colisão frontal foi violenta. José Carlos morreu entre as ferragens, a filha Erivania, sofreu ferimentos graves e está internada na Santa Casa de São Carlos. A neta não corre risco de morte.

EMBRIAGUEZ

O teste do bafômetro  acusou que o motorista do Palio estava embriagado. O exame apontou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Ferido, também está internado na Santa Casa de São Carlos, mas quando receber alta, será autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal gravíssima.

A colisão frontal foi registrada pela Polícia Rodoviária de São Carlos.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa