Política

Lobbe Neto participa de sessão solene na Câmara Municipal de Itirapina

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) esteve na Câmara Municipal de Itirapina na noite desta quinta-feira, 10, onde participou da sessão solene de entrega dos títulos de cidadãos itirapinenses ao pastor Ismael da Silva e à professora Maria da Graça Zucchi de Moraes, carinhosamente chamada de Dona Graça. Os autores das homenagens foram os vereadores pastor Josias e Valdeck da Silva, respectivamente.

 

Além da entrega dos títulos, onze adolescentes de escolas públicas de Itirapina foram diplomados e empossados na oitava edição do projeto “Câmara Jovem”. Eles terão a oportunidade de vivenciarem o dia-a-dia dos vereadores e de representar a população, podendo apresentar projetos, requerimentos, indicações e outros trabalhos desenvolvidos por eles, durante o mandato. “Agradeço a todos os vereadores deste Legislativo, pelo convite, e gostaria de parabenizar esses jovens que estão se preparando para se tornar grandes líderes, afinal, com toda certeza, esse foi um primeiro e grande passo”, destacou Lobbe. “Se preparem e incentivem outros jovens a participar das outras edições. Vocês estão exercendo a cidadania e sendo grandes lideranças”, completou.

 

O parlamentar também enalteceu e elogiou os novos cidadãos honorários de Itirapina. “Há algum tempo, também recebi essa homenagem e foi pra mim, uma emoção muito grande. Sei o que vocês estão sentindo. É o reconhecimento de tudo que fizeram e vem fazendo, contribuindo, educando e preparando os nossos brasileiros, que serão o futuro da nossa nação, através da educação e da fé. Vocês dois, sem dúvida nenhuma, são grandes pilares para as famílias de Itirapina. O papel dos educadores, da igreja seja qual for a religião, é manter a família e a nossa nação em pé. Parabéns por tudo que vocês fazem”, destacou Lobbe.

 

O vereador Lemão Sanches (PSDB) fez questão de enaltecer o apoio e ajuda do deputado Lobbe Neto. “O Lobbe é um parlamentar que é amigo de Itirapina e está sempre presente em nosso município, não apenas nas sessões solenes, mas vivenciando o dia-a-dia e ajudando a resolver os problemas da cidade. Muito obrigado, Lobbe”, afirmou.

 

Além de Lobbe, compuseram a mesa de autoridades, o presidente da Câmara, Fábio Piloto; o deputado estadual Aldo Demarchi; o vice-prefeito Ruy Gomes; e a juíza federal Tânia Zucchi de Moraes, da Vara de Justiça Federal de Pouso Alegre (MG) – que também é filha da professora Dona Graça. Os vereadores Fernando Olbrick, Charleston Leite, Pastor Josias, Ricardo Baldissera e Valdeck da Silva também participaram da solenidade.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos