Esporte

Madureira e Quem Procura Acha decidirão título da Copa São Carlos

 

 

Gustavo Curvelo

 

Madureira e Quem Procura Acha fizeram sua parte e garantiram presença na grande final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Neste sábado (12), as equipes venceram seus jogos no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão” e, em partida única, definirão o campeão geral na próxima semana.

Primeira a se classificar, a Madureira confirmou a vaga em um jogo de muita tensão do início ao fim. Contra a Quadrangular São José, o time de Matheus Oliveira venceu por 1 a 0, gol solitário de Adeílson, mas teve seu próprio artilheiro da tarde expulso na segunda etapa e desfalcada chegou à grande final.

Da mesma forma, a Quem Procura Acha não terá todos os seus componentes à disposição na partida valendo o título. No entanto, a expulsão não ocorreu dentro das quatro linhas, mas no banco de reservas, resultando na exclusão do treinador Zinho Almeida do confronto por reclamação.

Em campo, a equipe saiu perdendo para a Pentecostal da Bíblia com gol de Cadu, mas graças aos dois tentos de Gui Langhi e um de Alex, virou o marcador, conquistou o triunfo por 3 a 1 e segue invicta para a decisão.

 

A grande final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontece no próximo sábado (19), às 15h, no mesmo Estádio Zuzão. Um pouco antes, às 13h, Quadrangular São José e Pentecostal da Bíblia decidem o terceiro lugar. Ambos os jogos têm entrada aberta ao público.

 

FOTO: De virada, Quem Procura Acha bateu a Pentecostal da Bíblia (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos