Política

Comissão de Estudos em Defesa da Vida e da Família realiza segunda reunião

 

 

A Comissão de Estudos em Defesa da Vida e da Família, da Câmara Municipal, realizou nesta quinta-feira (10) a sua segunda reunião, onde  no intuito de encaminhar os trabalhos, especialmente ao que tange o Artigo 2º, recebeu o secretário de Educação, Nino Mengathi Filho, a coordenadora pedagógica Cilmara, e o presidente do Conselho de Educação do Município, Nelson.

 

Na reunião foram elucidados para a comissão alguns pontos relacionados a aquisição de livros pedagógicos pela Rede Municipal de Ensino, como qual é o método de escolha dos livros escolares, quais os critérios adotados pela secretaria de ensino na avaliação e aquisição destes livros, qual a proposta pedagógica de nosso município, e ainda que tipo de análise é realizada pela escola (municipal) no ato de doação e inserção de um novo livro em seu acervo, biblioteca.

 

A comissão foi criada através do projeto de resolução Nº 06, de autoria do vereador Luis Enrique Kiki, que foi apreciado em regime de urgência especial e recebeu aprovação unânime. A comissão, de caráter suprapartidário, estabelece como suas atribuições defender e garantir as políticas em defesa da vida e dos valores da família no âmbito do município, participar e promover debates, fóruns, simpósios, audiências públicas, estudos, reuniões, seminários e outros eventos junto à sociedade civil, órgãos públicos e autoridades.

A comissão é composta pelos vereadores Luis Enrique (presidente), Edson Ferreira, Elton Carvalho, Lucão Fernandes e Moisés Lazarine.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa