Economia

Governador escolhe São Carlos para anunciar investimento e entregar obras

Governador Márcio França escolhe São Carlos para anunciar investimento e entregar obras na região Central

 

O Governador Márcio França escolheu São Carlos como sede para assinatura de convênios, entregas de obra e certificado das cidades da região central do estado. A visita acontece na próxima terça-feira (29), a partir de 12h, no Centro do Professorado Paulista (CPP).

 

Na cidade, o Governador entregará ao município de Itápolis o certificado de Município de Interesse Turístico (MIT). “Turismo não é mais uma atividade de lazer hoje em dia. É atividade financeira, econômica. É a atividade que mais gera emprego em todo o mundo. Quase 5% do PIB no Brasil é gerado pelo Turismo. Somos o único Estado que destina R$ 300 milhões do Tesouro por ano para atividades turísticas. E esse dinheiro quem decide como gastar é o município”, afirmou o Márcio França.

 

Também serão assinados convênios entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado e 26 municípios da região, inclusive um para São Carlos com a destinação de recursos para obras e recapeamento.

A inauguração, com descerramento da placa, da EMEI Profa. Lúcia Jair Lucato, de Ribeirão Bonito, também está na agenda do Governador Márcio França em São Carlos. 

 

Agenda:

Horário: 12h

Local: CPP (Centro do Professorado Paulista) - Rua Lúcio Rodrigues, 11 - Vila Prado

Ações: Entrega do Certificado do MIT para o município de Itápolis, assinatura de convênios da Secretaria de Planejamento do Estado e descerramento de Placa da Creche Escola de Ribeirão Bonito.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias