Esporte

São Carlos busca empate no sub-15 e sofre gol no final pelo sub-17

 

O São Carlos Futebol Clube esteve em campo na manhã deste sábado (26) pela abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista sub-15/sub-17.

 

 A Águia da Central encarou o XV de Piracicaba no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). No sub-15 a Águia da Central ficou no empate em 1 a 1. Os gols saíram na segunda etapa. O XV abriu o placar, mas o time do técnico Marcus Vinícius buscou o empate com Willian nos minutos finais e por pouco não conseguiu a virada em duas grandes chances desperdiçadas já nos acréscimos. O empate deixa o São Carlos com 5 pontos e na briga ainda pela classificação.

 

 No segundo jogo do dia o time sub-17 do técnico Julimar Francisco foi batido por 1 a 0. O São Carlos jogou a maior parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas não conseguiu furar a marcação adversária. Já o XV aproveitou nos acréscimos chance criada para marcar o gol da vitória.

 

 As duas categorias voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (2) quando encaram o Rio Branco na cidade de Americana.

 

 

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa