Esporte

São-carlense Rodrigo de 18 anos assina contrato com o Real Madrid

Atacante vai defender o clube espanhol a partir da temporada 2018/2019.

 

A empresa de gerenciamento, marketing esportivo, consultoria e marketing esportivo NG Soccer comunicou nesta terça-feira (29) que o atacante de São Carlos Rodrigo Rodrigues passará a defender as categorias de base do Real Madrid a partir da temporada 2018/2019.

O jogador, de apenas 18 anos, realizou exames médicos na Espanha nos últimos dias e assinou contrato. A empresa e o clube espanhol reservam o direito de não divulgar detalhes do acordo.

“É a realização de um sonho poder vestir a camisa do maior clube do mundo. Tenho certeza de que estou no melhor lugar para me desenvolver como jogador. Espero dar muitas alegrias ao torcedor e conquistar títulos”, afirmou Rodrigo.

Toda a negociação entre Novorizontino e Real Madrid foi intermediada pelos representantes de Rodrigo, os agentes Edu Schimidt, Neto Genovez e Guilherme Alves.

“O Rodrigo é um dos jogadores mais talentosos do mundo em sua geração e terá toda a estrutura possível para crescer ainda mais. Foram meses de trabalho intenso. Só podemos agradecer ao Novorizontino e ao Real Madrid pela forma profissional como a negociação foi conduzida”, afirmou Edu.

 

CARREIRA

Rodrigo começou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Novorizontino e foi o jogador mais jovem a atuar na edição de 2017 do Campeonato Paulista de profissionais. Meses depois, marcou cinco gols e foi o grande destaque do Palmeiras na disputa do Mundial sub-17, na Espanha.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos