Esporte

PARA QUEM QUER SER JOGADOR DE FUTEBOL EM SÃO CARLOS!!

Grêmio Sãocarlense está com avaliações abertas para atletas nascidos em 1999, 2000 e 2001

 

Gustavo Curvelo

 

Os atletas residentes em São Carlos que buscam o profissionalismo através de futebol e se interessam em disputar torneios da Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda em 2018 ganham uma nova oportunidade no Grêmio Sãocarlense. Confirmado no Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª Divisão e pleiteando também a participação em outras competições, o Lobão está com avaliações abertas para atletas locais nascidos nos anos 1999, 2000 e 2001.

Para isto, os jogadores devem mandar um e-mail para comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com informando o nome completo, a data de nascimento e o interesse em participar das avaliações do clube, que são gratuitas, até o dia 15 de junho. O endereço é o mesmo para o esclarecimento de dúvidas e envio de sugestões.

Recebido o contato, a diretoria do Grêmio irá retornar a mensagem enviando a ficha de inscrição, que deve ser preenchida pelo atleta e levada ao local e data indicados por e-mail junto com atestado médico recente, emitido há, no máximo, seis meses.

 

As avaliações serão realizadas em 19 e 21 de junho no período da tarde e coordenadas pelo treinador Sub-20 do Lobão, Anderson Florentino, e sua comissão técnica, que preparam a equipe para, possivelmente, ser a única da cidade com calendário federado no segundo semestre na categoria.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias