Política

GM recebe armas não letais adquiridas com emenda parlamentar do vereador Elton Carvalho

Guarda Municipal recebe armas não letais adquiridas com emenda parlamentar do vereador Elton Carvalho

 

Nesta quarta-feira (06), a Guarda Municipal de São Carlos recebeu armas não letais adquiridas através de emenda parlamentar do vereador Elton Carvalho (PSB) no valor de R$ 15.000,00. Também contribuíram com a aquisição, os vereadores Paraná Filho (PSB), Moisés Lazarine (DEM) e Lucão Fernandes (MDB).

 

“Gostaria de enaltecer o trabalho da Guarda Municipal em São Carlos e enfatizar a grande importância desta instituição, principalmente na proteção de áreas públicas, fiscalização e garantia de que os dispositivos públicos estejam em boas condições no que diz respeito à segurança”, declarou o parlamentar.

 

Na ocasião, o vereador destacou a importância da Segurança Pública, sendo uma das preocupações em evidência no município de São Carlos.

 

“Parabenizo ao Coronel Samir, ao Comandante da Guarda Michel e ao Prefeito Airton Garcia por ter atendido a nossa solicitação. Fiquei muito feliz em ver vereadores de partidos diferentes se unindo em prol de uma causa justa”, concluiu Elton.

Foram adquiridas pistolas incapacitantes elétricas (Sparks) e sprays de pimenta que já se encontram disponíveis para utilização da GM.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias