Esporte

Willian evita falar sobre possível ida ao Barça: “Seleção é mais importante”

Gazeta Esportiva

 

Tido como um dos principais alvos do Barcelona nesta janela de transferências europeia, o atacante Willian preferiu não entrar no assunto, garantindo que seu foco está completamente voltado para a disputa da Copa do Mundo. Após a grande atuação contra o México, pelas oitavas de final da competição, o jogador do Chelsea, enfim, parece ter feito as pazes com a torcida e agora planeja repetir o desempenho na decisão da próxima sexta, diante da Bélgica, em Kazan.

“A gente acaba ouvindo algumas especulações que aparecem na internet, mas acho que não é o momento de falar sobre isso [possível transferência ao Barcelona]. Não recebi nenhuma informação de que isso é verdade, Procuro estar focado na Seleção, que é o mais importante no momento”, afirmou Willian.

Segundo veículos europeus, Paulinho seria usado como ‘moeda de troca’ do Barcelona para que a contratação do atacante do Chelsea fosse viabilizada. Willian comentou sobre a capacidade do volante e também de Coutinho, os dois brasileiros do time culé.

“São granes jogadores, com muita qualidade. Paulinho e Coutinho, além de grandes jogadores, são grandes amigos. Coutinho vem fazendo uma ótima Copa, nos ajudando muito. Espero que ele possa seguir jogando cada vez melhor”, prosseguiu.

Criticado nos primeiros jogos da Seleção Brasileira por conta de atuações apagadas, Willian despertou nas oitavas de final, contra o México, indo muito bem no enfrentamento com os defensores adversários. Extremamente rápido e com dribles ágeis, o atacante foi peça-chave na classificação do time canarinho. Agora, a missão será manter o nível de desempenho contra o rival teoricamente mais difícil do Brasil até agora no torneio.

“Fiquei muito feliz com a minha atuação, mas muito mais feliz com a vitória, com a classificação. Acho que quando você tem uma partida como essa, você ganha mais confiança. Espero que eu possa repetir ou até jogar melhor no próximo jogo, esse é o meu pensamento, é isso o que eu quero. Não é só o meu pensamento, mas de toda a equipe em manter esse nível de concentração e continuar jogando bem”, concluiu.

 

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Ganhadores do Oscar nas principais categorias