Cultura

Araraquara Rock terá “Concurso Little Rocker”

 

Araraquara Rock chegando: a mostra de rock começa nesta quinta-feira, 12 de julho, no Sesc Araraquara, e segue nos dias 13, 14 e 15 com shows no Teatro de Arena. Uma das novidades desta 17ª edição do evento é o Concurso Little Rocker. A ideia é estimular a formação do público jovem para o rock. Por isso, as crianças são muito bem-vindas ao festival!

 

Para o Concurso Little Rocker, as crianças deverão ser fotografadas na sexta-feira (dia 13) e/ou no sábado (dia 14), no Teatro de Arena. A foto deverá ser postada nas redes sociais e enviada inbox para a página do evento no Facebook (facebook.com/araraquara.rock).

 

A comissão organizadora avaliará a criança com a melhor foto e a vencedora poderá conhecer os membros da banda Angra no domingo.

 

Vale lembrar que a programação é gratuita, sendo que os ingressos para o dia 15 foram distribuídos antecipadamente e já estão esgotados. Os portões serão abertos às 18h30 na sexta, e às 17 horas no sábado.

 

A programação começa com a banda Inocentes no Sesc Araraquara. Para os shows no Teatro de Arena, a sexta-feira apresenta: No Hands, Intranze, Gloria e Plebe Rude; sábado tem: Toxic Death, Woslom, Genocídio, Attomica, Cangaço e Claustrofobia. O festival se encerra no domingo com: Remove Silence, The Crashing Brains, Crookhead, Tessalonica, Soulspell, Tandra e Angra.

 

Toda a programação pode ser acompanhada pelo evento no Facebook ou pelo site da Prefeitura de Araraquara. O Araraquara Rock é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Sesc Araraquara.

 

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos