Social

Supera realiza feijoada solidária e conta com apoio da população

Marcos Escrivani/SCA

 

A Supera, uma entidade que presta serviços sociais e solidários em São Carlos, irá promover no dia 19 de agosto, um domingo, a sua 1ª Feijoada Solidária. O evento inicia-se às 12h e será realizado no Garbuio Eventos (Avenida Dr. Aurélio Cattani, 60, no Residencial Itamaraty).

 

A adesão individual custa R$ 35 (pode comer a vontade). As bebidas são à parte. Terá ainda música ao vivo com Renata Árabe e participação de Renato Garcia, recreação e lazer para as crianças a cargo da Lhama Maluka, fotos com Lau Menezes, vídeos com Caio Marshall, além de sobremesas que serão confeccionadas pelo Cantinho da Má e artesanato a cargo do Divino Ofício Ateliê.

 

Os convites podem ser adquiridos no Supera (na rua Desembargador Júlio de Faria - Travessa 7 -, 895, na Vila Prado) ou pelos fones 3411- 1798 ou 99270-2164 (WhatsApp) – eles serão entregues na residência.

 

SUPERA

 

O Supera Reabilitação é uma instituição de São Carlos que atende a baixo custo e gratuito em diversas áreas como estimulação cognitiva, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, psicologia, nutricionista e terapia ocupacional.

 

Atende todas as faixas etárias e diversas patologias, como pós-cirúrgico, AVC, autismo, Síndrome de Down, Alzheimer, crise de pânico, paralisia cerebral, dentre outros.

 

O Supera não possuí ajuda governamental e realiza eventos desse tipo para se manter e comprar equipamentos.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa