Polícia

Polícia Civil vai investigar caso de homem encontrado morto dentro de casa

 

Folha SCR

Um idoso de 67 anos foi encontrado morto na madrugada de ontem (23), dentro de uma residência no Santa Felícia. A causa da ocorrência ainda é misteriosa e a Polícia Civil vai investigar para apurar se o caso se trata de um homicídio.

O corpo foi encontrado em uma residência na Marcus Vinicius de Melo Moraes. Por volta das 4h a Polícia Militar foi informada que havia um homem em atitude suspeita em cima do telhado da casa do aposentado.

PMs que se deslocaram até a residência se depararam com o portão aberto e a porta arrombada. João estava morto em e com rigidez cadavérica, mas sem marcas de violência.

O filho da vítima disse que dois televisores, ferramentas e um veículo Escort da cor vermelha tinham sumidos da casa. 

Por volta das 11h, uma transeunte visualizou o veículo no Jardim Alvorada, abandonado com portas abertas no meio da rua. A PM e agentes de trânsito foram até o local e identificaram que o carro era da vítima.

Apesar de a vítima não ter sido encontrado com marca aparente de violência, a morte foi registrada pela polícia civil, no boletim de ocorrência, como morte suspeita.

O caso foi registrado no 3º e 5º DPs e carro foi recolhido ao pátio municipal. O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML. As ferramentas e as TVs não foram localizadas e ninguém foi detido até o fechamento da matéria.

 

Foto: Maycon Maximino/SCA

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa