Região

Prefeitura divulga programação do aniversário de Araraquara e da Facira na quarta-feira

 

 

A Prefeitura divulga na próxima quarta-feira (1º de agosto), às 19h, em evento no saguão do Centro Internacional de Convenção, a programação completa do aniversário de 201 anos de Araraquara e a grade de shows da Facira 2018 (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara).

No ano passado, a Facira voltou como uma das principais atrações do aniversário da cidade, após seis anos de interrupção e atraiu 200 mil pessoas durante seis dias de evento. A expectativa também é de grande público na edição de 2018.

Neste ano também serão seis dias de Facira: começa em 21 de agosto (terça-feira, véspera do aniversário da cidade), dia marcado pela Seresta A Caminho do Sol e pela contagem regressiva para os 201 anos do município.

No dia 22, tem o tradicional desfile cívico pela manhã, com participação de escolas municipais e particulares, projetos sociais, polícias e outras instituições. Durante toda a tarde e a noite, o aniversário de Araraquara será comemorado com shows no palco da Facira. Toda a programação continua até o domingo, dia 26.

Paralelamente aos eventos culturais, as empresas de Araraquara e da região irão expor suas marcas e seus serviços nos estandes do pavilhão principal. Ou seja, além de oferecer entretenimento às famílias, a feira, retomada no ano passado pelo prefeito Edinho, fomenta a economia no interior do Estado de São Paulo.

E a vocação solidária está mantida: 12% do valor de comercialização dos estandes serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade. Além disso, será organizada uma campanha de doação de alimentos para o Fundo Social na entrada da feira.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos