Polícia

Homem vai parar na UTI após ser agredido por transexual

São Carlos Agora

 

Uma faxineira de 57 anos procurou a polícia para denunciar um agressão contra o seu marido, que aconteceu na noite do dia 11 de julho, na rua Pascoal Meca, no Santa Maria. O aeroviário de 50 anos precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

A mulher encontrou o marido desacordado e acionou o SAMU. Quando a equipe chegou encontrou a vítima bastante agressiva. O homem não foi socorrido e sim levado para casa pela esposa.

 

Ao acordar no dia seguinte ela encontrou o marido com sangramento no nariz, orelha e boca, além de um hematoma na parte de trás do pescoço.

 

O Samu foi chamado e encaminhou a vítima para a Santa Casa onde passou por exames e precisou ficar internado dois dias e uma noite na UTI, pois constatou-se que havia sofrido um traumatismo craniano.

 

Após receber alta, o aeroviário continuou internado em um quarto do hospital, mas desde então está muito agitado e nervoso, sem necessária aplicação de sedativos.

 

A esposa da vítima apurou que a agressora seria uma transexual, que durante uma discussão empurrou seu marido, que caiu e bateu a cabeça.

 

Agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa