Esporte

São-carlense é campeã dos Jogos Regionais 2018 pelo Orlândia

Folha SCR

 

 

A atleta são-carlense Naly Lauanda de Oliveira Cesar, de 20 anos, foi campeã dos Jogos Regionais 2018 pelo time de Orlândia. O jogos foram disputados entre os dias 20 e o dia 27 na cidade de Matão.

 

O time de Orlândia jogou três jogos na primeira fase pela chave C. Ganhou de Olímpia, Ribeirão Preto e empatou contra Batatais. O resultado classificou em primeiro lugar do grupo para semifinal  contra Ribeirão Preto. O Orlândia ganhou de 4 a 1, com dois gols de Naly. 

 

O Orlândia se sagrou campeão em cima do Guara por 4 a 0, e Naly Lauanda mais uma vez deixou sua marca anotando dois gols.

 

"Eu tive grande felicidade de participar dessa edição, fazer gols e ser campeã. A experiência agrega muito valor para meu currículo esportivo", disse.

 

Naly tentou vestir a camisa de São Carlos, mas já estava com vínculo  com equipe de Orlândia.

 

"Queria estar jogando por São-Carlos, o time de Orlândia já tinha me inscrito. Mas a próximo jogos regionais posso representar São Carlos". Os Jogos Regionais de Matão aconteceu simultaneamente com os Jogos Regionais de São Carlos.

 

Carreira

 

Naly começou a jogar futebol em 2008 na escolinha da cidade Mult Esport. Em 2009 teve passagem pelo time de futsal de São Carlos onde disputou vários campeonatos. Em 2012 se transferiu para o time Estrela de Guarulhos. Em 2013 trocou de time e foi jogar no Orlândia.

Em 2014 se transferiu para o time de Passos (MG).Em 2015 foi para Barateiro, de Santa Catarina, e teve a experiência de jogar com atletas da Seleção Brasileira de futsal, entre elas a atual melhor do mundo, Amandinha.

 

Naly disputa este ano a  Liga Ferreirinha pelo São Carlos e é artilharia com 8 gols, sendo uma das melhores atletas.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa