Cidade

Prefeitura entrega Habite-se para presidente da CDHU

 

 

 A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, entregou na tarde desta segunda-feira (6), o Habite-se e os projetos de regularização da CDHU de São Carlos para a CHDU, em São Paulo.

 

Os documentos foram entregues pelo secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lobo de Toledo Barros e pelo diretor do Departamento de Obras Particulares, Flávio Fernandes, para o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Humberto E. Schmidt Oliveira. 

 

O Habite-se e os projetos vão possibilitar aos donos dos imóveis o registro junto ao Cartório de Registro de Imóveis e a entrega definitiva da matrícula aos compradores. “Este é um empreendimento muito antigo e um problema grande para o município. A Secretaria empenhou-se a ajudar na regularização das edificações com as aprovações dos projetos, na regularização das áreas até a obtenção do habite-se”, afirmou o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lobo de Toledo Barros.

 

Uma força tarefa foi realizada para a regularização desses imóveis. “Neste ano foi realizada uma força tarefa para concluir e emitir todos os documentos necessários para que a CDHU faça o registro no Cartório de Registro de Imóveis e por fim efetuar a entrega desses aos compradores, mutuários”, informou o diretor do Departamento de Obras Particulares da Secretaria, Flávio Fernandes.

 

O conjunto habitacional da CDHU em São Carlos é formado por 29 blocos, totalizando 928 unidades habitacionais. Em breve, as famílias terão acesso aos documentos.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa