Política

Roselei Françoso cobra manutenção de ponte danificada no Azulville I

Roselei Françoso cobra manutenção de ponte danificada no Azulville I

 

 O vereador Roselei Françoso (Rede) protocolou requerimento solicitando a manutenção urgente de ponte localizada na passagem do Córrego do Sorrigote, sob a Rua Aristides de Santi, no bairro Azulville I. Roselei questiona quando a Prefeitura irá acionar a SMOP para elaboração dos projetos necessários para a manutenção do local.

 

 Segundo o vereador essa semana as redes sociais foram tomadas de manifestações indignadas a respeito da lamentável condição que se encontra a ponte localizada na passagem do Córrego do Sorrigote, sob a Rua Aristides de Santi, no bairro Azulville I, ao lado da Escola Educativa.

 

 O parlamentar afirma que segundo os moradores da região, em janeiro de 2018, uma forte chuva destruiu o alambrado e o muro de contenção da passagem do riacho, destruindo parte da calçada e as margens do riacho. E desde então a erosão e o assoreamento vem destruindo as margens do Córrego, a mata ciliar e calçada do lado direito no sentido sul/norte.

 

 “Por ali passam trabalhadores e crianças que vão à escola e animais domésticos, principalmente cães, e todos correm o risco de se acidentar neste buraco vergonhoso, que a Prefeitura e suas secretarias abandonaram em nossa região, pondo-nos em perigo, desnecessariamente”, declararam os moradores ao vereador.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos