Esporte

Em Jaguariúna e Santa Bárbara d’Oeste, base do Grêmio entra em campo no final de semana

 

Gustavo Curvelo

 

Somando idas e voltas, as categorias de base do Grêmio Sãocarlense percorrerão mais de 500 km em estradas neste final de semana. Pelo Campeonato Paulista Sub-11, Sub-13 e Sub-20, os times de formação do Lobão jogam todos fora de casa, procurando entrar ou se aproximar do grupo dos classificados para a segunda fase dos respectivos torneios.

No sábado (11), o Sub-20 viaja para enfrentar o Jaguariúna às 15h, em partida marcada para o Estádio Municipal Alfredo Chiavegato e válida pela segunda rodada do estadual da segunda divisão.

Derrotados na estreia por 1 a 0 pelo Brasilis, os comandados de Anderson Florentino ocupam a quinta posição e medem forças diante do líder do Grupo 4, mas podem terminar a rodada até mesmo entre os classificados caso conquistem a vitória.

Em situação relativamente similar, mas em um contexto mais adiantado na tabela, os times Sub-11 e Sub-13, cujas competições acontecem em conjunto, deslocam-se para jogar diante da União Barbarense em Santa Bárbara d’Oeste no domingo (12), em duelos agendados para o Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Com 11 pontos conquistados até o término da oitava de um total de 14 rodadas, o Sub-11 do Grêmio Sãocarlense, que atua às 9h, desponta no quinto lugar da tabela e se encontra a quatro pontos da Internacional de Limeira, terceira colocada e posicionada no último posto com possibilidade de alcançar a vaga na próxima fase pelo índice técnico.

 

Já o Sub-13 do Lobão, também na quinta posição e com os mesmos 11 pontos, dista apenas uma unidade do terceiro colocado Rio Claro e, se conquistar a vitória contra a União Barbarense, pode terminar a rodada marcando presença no grupo de classificados.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

4

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos

5

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa