Cidade

Evento internacional na área de equações diferenciais acontecerá em fevereiro na USP

Pesquisadores se reunirão de 4 a 6 de fevereiro durante o ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2019 Chapter

viviane.evangelista@comuniquese2.com.b

 

Um dos mais importantes eventos na área de equações diferenciais acontecerá no próximo ano, de 4 a 6 de fevereiro, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos: o ICMC Summer Meeting on Differential Equations 2019 Chapter.

 

Além de debater as novas pesquisas que estão sendo desenvolvidas nessa área, o evento tem por objetivo promover a internacionalização dos diversos grupos que pesquisam equações diferenciais e atuam no Estado de São Paulo. Promovido anualmente pelo Instituto desde 1996, o encontro faz parte do calendário científico nacional e internacional.

 

A programação contará com palestras, seções especiais temáticas e seções de pôsteres, em que pesquisadores já experientes e estudantes de pós-graduação de diversas partes do mundo apresentarão seus trabalhos. A iniciativa também faz parte do Programa de Verão em Matemática do ICMC.

 

Quem deseja submeter trabalhos para o evento, pode enviar os resumos até 17 de dezembro por meio do site http://summer.icmc.usp.br/summers/summer19. Já as inscrições podem ser realizadas até dia 10 de janeiro no mesmo endereço.

 

 

O ICMC Summer Meeting on Differential Equations é uma iniciativa do grupo de Sistemas Dinâmicos Não Lineares do ICMC, contando com o apoio das principais agências de fomento à pesquisa do Brasil.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos