Moda

Filha de Madonna seminua, Rihanna e Marc Jacobs fecham NY

semana de moda de Nova York terminou nesta quarta-feira (12) com várias surpresas. Uma delas foi Lourdes Maria (ou Lourdes Leon, como está no seu instagram) na passarela da grife Gipsy Sport. Nada mais nada menos que a filha de Madonna na passarela. Rihanna apresentou a coleção da marca de lingerie Savage x Fenty, com show ao vivo cantora entre modelos semininuas, ostentando todos os corpos femininos, gordas, magras, grávidas, em meio a um cenário com muitas flores e folhagens.

Com atraso de uma hora e meia, Marc Jacobs apresentou a coleção primavera verão 2019, com uma explosão de cores e formas. Os tons pastel aparecem superdimensionados e muitos cabelos surgem nas mesmas tonalidades. Na passarela, assim como fez em 2016, com Lady Gaga, chamou Nicky Minaj para desfilar. Confira abaixo:

Semana de Moda de NY (Fotos: Reprodução/Instagram)
 
Semana de Moda de NY (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Lourdes Maria

Lourdes Maria Ciccone Leon, 21 anos, é filha de Madonna e costuma ter um comportamento discreto. Já teve algumas incursões pela moda, inclusive assinando ao lado da mãe linha de roupa chamada "Material Girl", para a rede de loja americana Macy´s, em 2010. Dessa vez, subiu na passarela para a grife de moda alternativa Gypsi Sport, com calça jeans destroyed e top de conchas mínimo, com tapa-mamilos, que cobria muito pouco os seios. Nos cabelos, enfeites verdes.

 

Um detalhe que chamou a atenção foram as pernas não depiladas de Lourdes Maria. A garota não é adepta da depilação e já posou com a mãe no instagram com as pelos nas axilas.

Rihanna


Rihanna se apresentou em Nova York com sua linha de lingerie, que trazia cores fortes e nude. E para mostrar que a sensualidade é atributo de qualquer mulher, levou para a passarela todos os tipos de silhueta e tons e pele: negras, brancas, altas, baixas, gordas, magras fizeram o papel de modelo. Duas grávidas também desfilaram para a grife da cantora, que se apresentou com um vestido tipo camisola básico, marrom.

 

 

Cores como verde, azul, rosa, vermelho, além de estampas de animais fazem par com marrons e nudes. Luvas, flores e enfeites de cabeça completaram as poderosas produções de passarela.


Marc Jacobs


Marc Jacobs era conhecido, até nesta quarta-feira (12) pelo menos, por não atrasar um minuto sequer seus desfiles. Chegou, chegou, não chegou, não assistiu. E não importava quem. Até "Miranda Priestley", de "O Diabo Veste Prada" podia estar atrasada que não tinha jeito. Dessa vez, o estilista considerado gênio fashion atrasou uma hora e meia, para surpresa de todos. Muita gente foi embora, muitas cadeiras da fila A ficaram vazias e uma saraivada de palmas começou a pedir o inicio logo. Ele começou exatamente no horário marcado da grife que encerraria a semana de moda de Nova York, mesmo fora do calendário oficial: a SavageXFenty, de Rihanna. Coincidência ou não, não se sabe.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos