Educação

Cuidados interdisciplinares ao paciente com Alzheimer são tema de evento na UFSCar

 

No próximo dia 26 de setembro, a Unidade Saúde Escola (USE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove o 5º Encontro Interprofissional em Saúde. O evento é gratuito e aberto a profissionais, estudantes, pesquisadores e outros interessados. As inscrições estão abertas.

O evento abordará os "Principais desafios interdisciplinares no manejo do paciente com Alzheimer". A apresentação será realizada pela Linha de Cuidado em Geriatria e Gerontologia da USE, coordenada pela docente Keika Inouye, do Departamento de Gerontologia (DGero) da UFSCar. 

Os Encontros Interprofissionais em Saúde são uma iniciativa da USE, iniciada em 2017, com o objetivo de construir a integralidade do cuidado, o trabalho interdisciplinar e prover a assistência de qualidade ao paciente. 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico, disponível em encurtador.com.br/cehN3. As confirmações de inscrição serão enviadas por e-mail pela equipe organizadora do evento. O encontro tem início às 12 horas, no auditório da USE, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. A atividade tem duração de 1 hora e 30 minutos e os participantes receberão certificado.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos