Cultura

"Era uma Casa muito Engraçada" é atração no Domingo é dia de Teatro

A peça conta a história de três palhaços que se deparam em uma casa sem chão e teto

Neste domingo (30), o palco do Domingo é Dia de Teatro (DDT) recebe o espetáculo "Era uma Casa muito Engraçada". A peça, que será apresentada às 11h30, na rotatória em frente à loja Democrata, no Shopping Iguatemi São Carlos, é gratuita e livre para todos os públicos.

 

A peça mostra as peripécias de três palhaços que vão parar em uma casa assustadoramente estranha, situada na Rua dos Bobos, número Zero. Eles se deparam com uma situação muito diferente: o lugar não tinha teto, chão, nem pinico. Essas e muitas outras esquisitices vão garantir a gargalhada das crianças e familiares.

 

Segundo Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos, a ideia de ter uma programação diferenciada a cada domingo,  faz com que os interessados retornem ao shopping. "O público já tem em sua programação de final de semana vir acompanhar os espetáculos do Domingo é Dia de Teatro. É muito bacana saber que o projeto tem alcançado cada vez mais pessoas".

O espetáculo é uma produção da CIA TPK - Produções Artísticas.  Para acompanhar a programação completa do Domingo é Dia de Teatro, basta acessar o site www.iguatemi.com.br/saocarlos ou acompanhar o Iguatemi São Carlos nas redes sociais.

 

 

Domingo é Dia de Teatro

 

Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro - antigamente denominado por "Teatro aos Domingos" - reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos