Política

Missionária Dra.Inês e Pastor Marcondes receberam títulos de cidadania são-carlense

 

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira, (5) a cerimônia de entrega do título de “Cidadã Honorária de São Carlos” à Missionária Dra. Inês Marciano Teodoro, da Assembleia de Deus–Ministério Madureira, e do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao Pastor Sebastião Aparecido Marcondes, 1º Vice-Presidente daquela Igreja.

 

A sessão solene foi presidida pelo vereador Moisés Lazarine, autor dos decretos legislativos de números 902 e 903 que oficializaram as homenagens, que reconhecem a dedicação dos novos cidadãos honorários às causas sociais e da cidadania no município.

 

A mesa de autoridades contou com presenças de Deonir Tofollo, secretário municipal de Agricultura e Abastecimento (representando o prefeito municipal Airton Garcia), Ismael da Silva, pastor presidente da Assembleia de Deus Madureira e assessor do deputado Cezinha de Madureira, Renato Barros, presidente da OAB São Carlos,  José Gentil Brito, coordenador da Escola Superior de Advocacia – OAB São Carlos e  Juliana Pereira Cortes, diretora do Departamento de Defesa do Consumidor da Secretaria Municipal de Governo.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos