Cidade

GM e Fiscalização realizaram operação em depósito de recicláveis na cidade

 

 

  A Guarda Municipal e a Fiscalização de Posturas da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na manhã desta segunda-feira (8), uma operação para coibir venda de produtos ilícitos em depósitos de reciclagem na região da Redenção, Chácara das Flores e Vila Isabel.

 

 Acompanhados do Canil, os guardas municipais e fiscais de posturas realizaram vistorias em três estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos furtados de residências e prédios públicos. Os guardas verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis produtos ilícitos no local.

 

Segundo o diretor de Coordenação Político Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini, a operação foi deflagrada depois de denúncias. “Recebemos dezenas de denúncias  que esses comércios estavam sendo usados para receptação de produtos furtados”, afirmou ele.

 

A Fiscalização de Posturas verificou a documentação e regularidades dos referidos comércios. “A operação também tem como objeto coibir a utilização inadequada desses comércios”, disse Marco Lobo de Toledo Barros, secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

 

Três estabelecimentos foram vistoriados e 10 pessoas foram abordadas.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos