Cidade

Provas objetivas de concursos da Prefeitura acontecem no domingo

 

 

Quase 700 candidatos estão inscritos para os concursos de médicos, agentes de saúde e instrutor surdo da Prefeitura de São Carlos. As provas acontecem no próximo domingo (14), nos períodos da manhã e tarde, no Colégio Objetivo, na rua Jesuíno de Arruda, nº 2.625, no Centro.

 

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta transparente e documento original com foto. Recomenda-se, ainda a impressão do comprovante de inscrição (CDI).

 

Pela manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h e à tarde, abertos às 14h e fechados às 15h. “Os candidatos devem consultar o edital do concurso no site da Prefeitura e também da empresa para verificar qual o horário da prova. É importante chegar com um pouco de antecedência. As provas tem duração de 3 horas. Nós abrimos novos concursos pela necessidade de contração desses cargos. A perspectiva é a contratação imediata de médicos, principalmente de urgência e emergência, pois ainda não conseguimos fechar o quadro necessário para o pleno atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e do SAMU. Instrutor surdo e agentes de saúde serão homologados de acordo com necessidade da administração”, afirmou Helena Antunes, secretária de Administração e Gestão de Pessoal.

 

O edital completo dos concursos pode ser consultado nos links www.saocarlos.sp.gov.br e www.institutoexcelenciapr.com.br.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos