Polícia

Irmãs e amiga são detidas após furtos em lojas no centro

SCA

 

O cabo Sabino e soldado Cristiane, foram acionados na tarde desta quarta-feira, 10, para averiguar uma denúncia anônima que haviam três mulheres furtando lojas no centro e guardavam as roupas furtadas em um Gol vermelho que estava estacionado na rua Episcopal.

 

 

Os policiais militares de posse das características, localizaram o carro pela Episcopal e no interior haviam duas mulheres e flagraram as outras duas se aproximando.

 

Ao verem os PMs ambas tentaram a fuga, mas foram detidas na rua Bento Carlos. As quatro foram encaminhadas ao 3° e 5° DPs, bem como o carro. 

 

No Distrito Policial, três delas estavam com parte das roupas furtadas por baixo das vestes. Todas as acusadas confessaram participar dos furtos, sendo uma delas a motorista. Também confessaram que furtam diversas lojas e vendem as roupas nas redes sociais.

 

O São Carlos Agora apurou as acusadas possuem 21, 18, 30 e 24 anos. Três delas são irmãs e provenientes de Franca e furtaram três estabelecimentos comerciais (Tanger, Pernambucanas e ED+).

 

A quadrilha ficou à disposição das autoridades policiais. As roupas e objetos furtados foram devolvidos as lojas. O Gol foi apreendido.

 

Foto: Marco Lúcio/ SCA

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos