Cultura

Resumo das Novelas

SEGUNDA-FEIRA, 5

GLOBO

Malhação

Marcos provoca Rafael, e Valentina se assusta. Tânia ameaça Gabriela. Talíssia procura emprego. Jeremias apoia Talíssia, Jorge e Vinícius. Marcos manipula Valentina contra Talíssia. Jade e Érico trabalham para ajudar os pais de Amanda. Rafael elogia o plano de Alex e Maria Alice para arrecadar fundos para a ONG. Marcos confronta Talíssia. Garoto pensa em musicar um poema de Úrsula. Rafael e Gabriela se surpreendem com o almoço preparado por Márcio. Flora apresenta seu trabalho para Luca, que a convida para ir à sua casa. Tito confessa a Amanda que está incomodado com o encontro de Flora e decide ir atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Marcelo e Leonor têm um jantar romântico. Talíssia revela às amigas seu medo de perder a guarda de Valentina para Marcos.

O Tempo Não Para

Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Dom Sabino discute com Amadeu ao flagrá-lo com Agustina. Barão se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Samuca afirma a Marocas que a ama. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor descobre que Betina está fingindo seu novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a Samvita.

Espelho da Vida

Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia/ Grace com Priscila. Isabel briga com a mãe por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai, e Alain não gosta. Edméia/ Grace se aproxima de Alain e tenta aconselhá-lo sem sucesso. Cris procura por André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane.

Segundo Sol

A emissora não divulgou o capítulo.

RECORD

Luz do Sol

Lorena fica enlouquecida e abraça Valadares. Ela pede perdão para Valadares. Lorena desce até o porão onde está Drica. Ela grita com Drica e dá um tapa na cara dela. Stella consola Isabela. Ela diz para a mãe que às vezes acha que eles perderam Drica de vez. Lorena ameaça Drica e diz que ela deveria morrer. Lorena diz que vai esperar o momento certo e que vai até o fim e que a família Alcântara Diniz vai pagar pelo que fez. Pedro chega todo machucado em casa. Nina pergunta o que foi e ele diz acertou as contas com Clemente. Lorena diz para Valadares que plantou flores onde Agenor está enterrado. Milena, esfarrapada na rua, pede esmola. Bernardo se aproxima e fica chocado. Ela diz que para manter a mansão que ela mora tem que pedir dinheiro na rua. Nina diz para Pedro e Bernardo que Milena quer chamar a atenção dos filhos. Juarez tenta afastar a imprensa da frente da casa de Stella. Uma mulher chega com uma foto e diz que pode ajudar. Juarez não dá ouvido à mulher. Nina encontra Milena na rua e diz que ela não precisa fazer isto para viver. Priscila arma um ato público para Otávio não fechar a Relacionameto.com. Milena empurra Nina da escadaria. Uma mulher entra para falar com Maria Eugênia. Ela diz que sabe onde está Drica, pois é sensitiva. Nina é levada para o hospital. Lorena manda Drica ligar para Isabela. Lorena diz que vai seqüestrar a irmã de Drica.

Jesus

Anás fica incomodado com as palavras de Mirian sobre Jesus. Tiago Justo recebe os cumprimentos dos convidados. Almáquio e Diana preparam o banquete da festa. Antipas concede o desejo de Joana e Herodíade fica irritada. Eles são avisados sobre o sumiço de Salomé. Jesus encoraja seus discípulos. Gestas conversa com Dimas e mostra o ouro que tirou de Judite. Cornélius e Goy falam sobre a visita a Pilatos. Tiago Justo fica ansioso com a demora de Deborah. Edissa entra no palácio, mas é vista por um soldado. Deborah pede para Helena deixa-la sozinha por alguns instantes. Antipas não entende o motivo de Salomé ter fugido. Helena, Maria e Kesiah descobrem que Edissa é a mãe de Deborah. Os apóstolos refletem sobre as palavras de Jesus. Efraim se recusa a pedir a ajuda do Messias e acaba morrendo.

Essas Mulheres

Aurélia chama Fernando para ir ao teatro com ela, mas ele nega o convite. Mila ignora Leocádia. Paulo chega em casa abatido e irritado com Alfredo. Damiana conta à Aurélia que Fernando não usa nada do que ela lhe deu. Fernando e Alfredo vão à Pedreira falar com Simão e Martim. Lúcia passeia pela praia. Paulo não agüenta mais ficar dentro de casa e sai à praia. Laura conta à Cunha sobre Paulo. Cunha fica irritado e diz que depois falará com Lúcia. Paulo encontra Lúcia que lhe dá o endereço de sua casa. Ferreira e Barão fecham negócio. Mila fala para Augusto marcar a exposição. Fernando e Aurélia discutem.

SBT

As Aventuras de Poliana

Guilherme diz a Brenda que é melhor eles se afastarem. Débora fala para Luísa não interferir na relação dela com Marcelo. Poliana se lembra de alguns momentos com João. Otto não gosta da ideia do novo jogo de Sérgio. Raquel não quer falar com Guilherme. As crianças da escola pedem para Salvador fazer o mapa nazal. Raquel diz para Guilherme que o viu beijando Brenda e termina o namoro.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

 

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos