Política

Câmara realiza entrega do Prêmio “Ciência-Tecnologia de São Carlos” nesta quinta-feira

 

Câmara realiza entrega do Prêmio “Ciência-Tecnologia de São Carlos” nesta quinta-feira

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (8), às 19h30, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, ma sessão solene para entrega do Prêmio “Ciência-Tecnologia de São Carlos”, edição de 2017, atribuído como um reconhecimento da Prefeitura de São Carlos aos cientistas e professores que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento científico nacional e internacional. A realização da solenidade atende à Lei Municipal No. 12.618/2000.

Os pesquisadores seniores premiados são: Dr.Luiz Henrique Capparelli Mattoso, da Embrapa Instrumentação e a Professora Doutora Ruth Herta Goldschmidt Aliaga Kiminami, da UFSCar. Na categoria Jovem Pesquisador, Dr. Daniel Souza Correa, da Embrapa Instrumentação, Dra. Bianca Baccili Zanotto Vigna, da Embrapa Pecuária Sudeste e o Professor Doutor Piter Gargarella, da UFSCar. Na categoria Professor de Ciências a vencedora foi  a Professora Mariana Prado Borges, da EMEB Carmine Botta.

O orador oficial da sessão será o vereador Roberto Mori Roda, propositor da Lei Municipal Nº 18.489 que nomeia a outorga das premiações. O Troféu Sérgio Mascarenhas, atribuído ao Pesquisador “Senior” do Ano; o Troféu Yvonne Primerano Mascarenhas, ao Jovem Pesquisador do Ano; e o Troféu José Galizia Tundisi, ao Professor de Ciências do Ano.

A solenidade terá transmissão pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Foto

Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal de São Carlos

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos